Flamengo leva 3 a 0 do Atlético-GO após “novela” com a Covid-19

É a primeira vez em 2 anos que o time perde duas partidas seguidas

Hyuri comemorando gol contra o Flamengo | (Foto: Heber Gomes/AGIF)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Flamengo visitou o Atlético-GO pela 2ª rodada do Brasileirão e foi derrotado por 3 a 0. Os gols foram marcados por Hyuri, Jorginho e Gustavo Ferrareis, que garantiram os três pontos do time em seu primeiro jogo na competição; do outro lado, o time de Dome volta para casa com 0 pontos em 2 partidas. As informações são da Espn.

Torrent surpreendeu ao deixar Rafinha no banco de reservas. O treinador puxou Rodrigo Caio para a lateral-direita... E deu muito errado. Por lá, o Dragão puniu o atual campeão e fez dois gols na primeira etapa. Na frente, o ataque carioca foi praticamente inoperante.

Hyuri comemorando gol contra o Flamengo  (Foto: Heber Gomes/AGIF)

Após mudanças no intervalo, o Fla cresceu e encurralou os donos da casa. Mas após sofrer e ver o goleiro Jean fazer grandes defesas, foi o Atlético que balançou as redes mais uma vez.

No fim, quando o jogo já estava morno, Diego Alves ainda foi expulso por empurrar a cabeça de Matheus Vargas após o rival cair sobre ele.

A situação pré-jogo

Na terça-feira, a CBF informou que quatro jogadores do Atlético testaram positivo para COVID-19. Entretanto, como explicou o chefe do departamento médico, Gleyder Nunes, os resultados foram mal interpretados, e com isso, a os atletas foram liberados e o jogo não foi suspenso.

O resultado de dois jogadores só chegou ao clube nesta quarta-feira, e ambos, Matheuzinho e Júnior Brandão, foram vetados horas antes da bola rolar.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES