Os dirigentes do Flamengo já descartaram destinar uma compensação financeira para o CSKA, da Rússia, e para o Palmeiras para ter o atacante Vagner Love. Mas o clube carioca já sabe o quanto o jogador pretende receber para atuar com a camisa rubro-negra em 2010, apesar de a negociação ainda não ser oficial.
O vice-presidente de futebol Flamengo, Marcos Braz, disse que não há acerto financeiro entre o Flamengo e o atacante palmeirense, mas confirmou que já sabe o salário pretendido por Love.
- Não está acertado [o valor do salário], pois não temos nenhuma negociação oficial. Mas o Flamengo já soube as pretensões e, caso o empresário [Evandro Ferreira] consiga a liberação, vai conversar para chegar a um acordo.
Enquanto isso, Love segue com o elenco palmeirense na pré-temporada em Atibaia. Assim como o Palmeiras, o CSKA, que detém os direitos econômicos do jogador, cobraria uma taxa de transferência. Braz reafirmou que o Flamengo não vai pagar para ter o atleta.
- O Flamengo não está envolvido em nenhuma negociação. Não vamos pagar nada a nenhum clube, vamos pagar apenas ao jogador, e se houver liberação.
A reportagem tentou entrar em contato com o empresário de Vagner Love, Evandro Ferreira, mas não obteve retorno.