A polêmica da mala branca está de volta. Depois de encontrar um Goiás extremamente motivado neste domingo, Ronaldo Angelim, zagueiro da equipe rubro-negra, acusou que o rival estaria recebendo um incentivo financeiro do São Paulo, principal beneficiado pelo empate por 0 a 0 no Maracanã.
?Eu ouvi que o São Paulo iria mandar R$ 300 mil para o Goiás. Eles têm de enviar mesmo?, afirmou o defensor. Sua declaração, aliás, trouxe irritação ao Goiás. ?Não precisamos disso. Jogamos por nossa honra, não estávamos conseguindo nem sair de casa por causa dos resultados ruins deste segundo turno?, disse o atacante Iarley.
Nos vestiários, o técnico Andrade procurou colocar panos quentes na polêmica. ?Eu não posso falar sobre esse assunto, não ouvi nada da boca dos jogadores do Goiás?, disse.
O comandante carioca preferiu exaltar a boa participação do adversário goiano neste domingo. No contra-ataque, o Goiás chegou a criar grande perigo à meta do goleiro Bruno. ?Nós corremos, lutamos, mas o Goiás teve muito mérito, infelizmente tem noite em que as coisas não andam bem?, lamentou Andrade.