Flamengo deve se livrar de Cirino e repassar dívida milionária

O atacante deve se despedir dos companheiros no treinamento

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um dos maiores “abacaxis” do Flamengo nos últimos anos, o atacante Marcelo Cirino está com as malas prontas para o Internacional. Agora, o Rubro-Negro tenta despachar o prejuízo milionário com os investidores que colocaram o jogador na Gávea.

A tarefa é capitaneada pelo diretor-geral Fred Luz, com supervisão do vice de finanças Claudio Pracownick. Ambos buscam repassar aos gaúchos a parte que o Flamengo pagaria ao grupo Doyen, que tem 50% dos direitos econômicos. O Atlético-PR tem a outra metade.

O Inter se entendeu com o Atlético-PR para emprestar um jogador na negociação e negocia com o Flamengo a compensação financeira para que Cirino jogue no Beira-Rio. O clube da Gávea, assim, evitaria pagar a Doyen ao fim do contrato, em 2018, caso não venda o jogador.

O atacante deve se despedir dos companheiros no treinamento desta quinta-feira. Nesta quarta, no Ninho do Urubu, Cirino saiu com um saco de chuteiras nos ombros e não viajou para Brasília para o jogo contra o América-MG, no aguardo do desfecho do acordo.

Contratado como destaque do Brasileiro de 2014, o velocista se apresentou em 2015, viveu altos e baixos, mas nunca vingou. O comportamento foi um dos fatores que pesou contra.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES