O Flamengo está com 13 desfalques confirmados para a próxima partida do Brasileirão, nesta quarta-feira, pela 34ª rodada. O clube conseguiu efeito suspensivo para um atacante que havia sido julgado pelo STJD e cumpria suspensão nesta rodada. Com a possibilidade de jogar, terá Bruno Henrique viajou com a delegação para o jogo diante do Cuiabá.
O Flamengo já aguardava essa decisão por parte das autoridades, e por isso o clube já programava anteriormente a viagem do camisa 27 junto ao restante do elenco para Cuiabá nesta terça-feira, após o treino no Ninho do Urubu. A decisão saiu exatamente na tarde desta terça-feira, com a auditora do caso sendo Antonieta Silva Pinto.
MOTIVO DA SUSPENSÃO:
Bruno Henrique foi punido com duas partidas de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), julgamento que aconteceu pela expulsão diante do Corinthians com a falta grave em Matheuzinho. O atacante já cumpriu um jogo na final da Copa do Brasil. Como a competição acabou, ele precisaria cumprir o segundo no Brasileirão, mas conseguiu que não fosse nesta partida.