O Flamengo saiu na frente e deu indícios de que se classificaria com uma rodada de antecedência para as oitavas de final da Copa Libertadores. A LDU-EQU, no entanto, mostrou sua força na altitude de 2,8 mil metros de Quito e conseguiu a virada, vendendo por 2 a 1 na noite de hoje, no Casa Blanca. Com informações do site Uol.
Bruno Henrique abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas Anangonó deixou tudo empatado ainda antes do intervalo. No segundo tempo, os donos da casa fizeram pressão e conseguiram a vitória com Chicaiza.
Agora, o Flamengo, com 9 pontos, definirá sua vida na última rodada da fase de grupos. O time encara o Peñarol, com os mesmos 9, no Uruguai. Já a LDU, com 7, recebe o lanterna San José-BOL, com 4.
Os melhores: Chicaiza e Cuellar
O volante do Flamengo fez grande partida. Marcou muito bem, mas não conseguiu o resultado que precisava. Muito porque Chicaiza entrou no segundo tempo e incendiou a partida com o gol da vitória da LDU.
O pior: Léo Duarte
Perdeu na corrida para Anangonó no primeiro tempo, quando a vitória estava sob controle. O gol deu gás à LDU, que buscou a virada no segundo tempo.
LDU consegue virada e segue viva A LDU partiu para cima do Flamengo e apostou todas suas fichas nas alterações. Mandou equipe para o ataque e ficou vulnerável. A coragem foi premiada. Chicaiza, que saiu do banco, fez grande jogada individual e chutou firme no ângulo direito de Diego Alves: 2 a 1.