Final da Copa do Brasil: Flamengo vence Atlético-MG com dois de Gabigol

O Flamengo pode ser campeão mesmo perdendo por um gol, enquanto o Atlético-MG precisa vencer por três ou mais gols para conquistar o título

Final da Copa do Brasil: Flamengo vence Atlético-MG com dois de Gabigol | Foto: Divulgação/Atlético-MG
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Flamengo está mais perto da conquista da Copa do Brasil após vencer o Atlético-MG por 3 a 1 no Maracanã, no primeiro jogo da final. Gabigol marcou dois gols, elevando seu histórico para 16 gols em 17 finais com o clube. 

A equipe carioca abriu o placar com Arrascaeta e Gabriel, enquanto o Atlético-MG descontou com Alan Kardec. O segundo confronto acontecerá no próximo domingo, na Arena MRV, em Belo Horizonte. 

O Flamengo pode ser campeão mesmo perdendo por um gol, enquanto o Atlético-MG precisa vencer por três ou mais gols para conquistar o título; uma vitória por dois gols levará a decisão para os pênaltis.

 

BRIGA ENTRE FILIPE LUÍS E GABIGOL

Gabigol e Filipe Luís protagonizaram momentos curiosos no Maracanã durante o primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG, neste domingo. Após levar uma bronca do treinador por erro de posicionamento, o camisa 99 se redimiu segundos depois ao marcar o segundo gol do Rubro-Negro. 

Após um erro de posicionamento, Gabigol recebeu uma bronca de Gerson e retrucou. Em seguida, Filipe Luís tentou passar instruções ao atacante, que não olhou, levando o ex-lateral a gritar e repreendê-lo. 

"Você me respeita, seu moleque! Vem aqui", gritou Filipe.

A jogada se desenvolveu até chegar em Léo Ortiz, que lançou Plata. O equatoriano fez um toque para Gabigol, que ficou nas costas da defesa. O atacante ficou cara a cara com Everson, deslocou o goleiro e marcou o gol. Na comemoração, abraçou o treinador.  

(Com informações do Gazeta Esportiva e Globoesporte)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES