A apresentadora Cristina Mortágua estava aflita. Ela chegou a denunciar nesta madrugada de quarta-feira o desaparecimento do filho Alexandre. Ele é fruto do seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Edmundo. Segundo ela, o jovem, de 28 anos, diretor de cinema, não entrava em contato com a família há 5 dias.
Após a repercussão no caso, o jovem se pronunciou sobre o seu sumiço. Em entrevista a revista "Marie Claire", a falta de contato aconteceu devido ao furto de seu celular, durante a folia no Carnaval de rua, em São Paulo.
- Estou bem! Fui furtado na segunda-feira, no Charanga do França, fiquei sem celular, sem RG, o cartão do banco. Fiquei de segunda, às 13h, até ontem, às 16h, sem telefone. Um amigo conseguiu falar com a minha mãe na terça e avisou que eu estava bem e tinha sido furtado. Sempre estive bem - comentou Alexandre.
Cristina também aproveitou o espaço para mais uma vez disparar contra o ex-marido. Segundo apontou a apresentadora, Edmundo é completamente ausente na criação do filho e não presta apoios básicos de um pai no sumiço do filho.
- Hoje depois de 5 dias do nosso filho sumido, pedi ajuda de novo pois ele obedece mais ao pai, deixei recado com a irmã, o pai visualizou e ignorou.