Fifa opta por silêncio, mas informa que monitora Portuguesa através da CBF

A Portuguesa buscou a Justiça comum na última quarta-feira e já conseguiu uma liminar que determinou a suspensão da decisão do STJD.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Portuguesa entrou na Justiça comum para reverter decisão do Superior Tribunal de Justiça Esportiva que lhe tirou quatro pontos pela escalação irregular do meia Héverton e definiu seu rebaixamento à Série B. Este tipo de ação não costuma cair bem com a Fifa, mas por enquanto a entidade que rege o futebol informou que vai apenas acompanhar a situação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em contato com o site, o departamento de comunicação da Fifa disse que a organização "está monitorando a situação e está em contato com a CBF". O porta-voz ainda afirmou que não poderá dar mais comentários sobre o caso até o momento.

A Portuguesa buscou a Justiça comum na última quarta-feira e já conseguiu uma liminar que determinou a suspensão da decisão do STJD. A decisão, se protocolada pela CBF, fará com que o Flamengo entre na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro de 2013.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES