SEÇÕES

Fifa confirma que final da Copa do Mundo de 2026 terá show no intervalo

Competições como a Copa América, a Libertadores e a Sul-Americana também possuem atrações musicais após o primeiro tempo.

Gianni Infantino, presidente da Fifa | Foto: Joe Raedle/Getty Images
Siga-nos no

A final da Copa do Mundo de 2026, que será sediada por Estados Unidos, Canadá e México, contará pela primeira vez com um show no intervalo. A novidade foi anunciada pelo presidente da FIFA, Gianni Infantino, após uma convenção que discutiu acordos comerciais para o torneio.

Infantino revelou detalhes da decisão, que ocorrerá no dia 19 de julho, e destacou planos para o último fim de semana da competição, incluindo eventos especiais na Times Square, em Nova York. 

— Posso confirmar o primeiro show no intervalo de uma final de Copa do Mundo da FIFA em Nova York, Nova Jersey, em associação com a Global Citizen. Este será um momento histórico para a Copa do Mundo FIFA e um espetáculo à altura do maior evento esportivo do mundo — disse Infantino.

O show da decisão será organizado pela empresa Global Citizen, segundo Infantino. A Fifa também contará com a ajuda de Chris Martin e Phil Harvey, da banda Coldplay, para montar a "lista de artistas" que vão se apresentar na final e na Times Square.

A área mais famosa da cidade de Nova Iorque ficará sob o controle da Fifa no último final de semana do Mundial, quando acontecerão as disputas do ouro e do bronze. A grande decisão da Copa do Mundo 2026 será realizada no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

Os show no intervalo da final é uma marca do Super Bowl, evento da NFL. Competições como a Copa América, a Libertadores e a Sul-Americana também possuem atrações musicais após o primeiro tempo.


Tópicos
Carregue mais
Veja Também