Festa do Grêmio após o título teve pagode, cerveja e hambúrguer

No vestiário, os jogadores fizeram muita festa.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Grêmio levantou mais um título na América: a Recopa Sul-Americana. Na noite de quarta-feira, o Tricolor gaúcho derrotou nos pênaltis (5 a 4) o Independiente na final, na Arena Grêmio, e ganhou o seu primeiro troféu de 2018. No vestiário, os jogadores fizeram muita festa, regada a latinhas de cerveja, hambúrgueres e muito pagode.

A conta oficial no Instagram, o Grêmio publicou um vídeo com o capitão Maicon soltando a voz enquanto segurava o troféu de campeão. No fundo, é possível ouvir a música “Nada para fazer”, sucesso do grupo carioca “Vou pro Sereno”.

Nessa hora, enquanto o zagueiro Kannemann mostra o seu “gingado” dançando um pagode com uma latinha de cerveja na mão, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira aparece tranquilão comendo um hambúrguer em frente ao seu armário.

O Grêmio segurou o 0 a 0 com o Independiente no tempo normal – foi 1 a 1 no jogo de ida, sem gol qualificado na final – na decisão da Recopa Sul-Americana. A decisão foi para penalidades e o goleiro Marcelo Grohe brilhou, pegou a última cobrança, de Benítez, e conduziu o Grêmio à vitória por 5 a 4 e ao bicampeonato do torneio.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES