O tema da palestra era "liderança" em evento voltado para o mundo dos negócios. Assunto sério, mas que o técnico Luiz Felipe Scolari lidou de maneira descontraída em um resort de Atibaia, no interior de São Paulo. Após o diretor técnico Carlos Alberto Parreira responder sobre sua reação ao ganhar a Copa do Mundo de 1994, Felipão "pegou carona" e adiantou como vai agir caso conquiste o Mundial, em julho: com beijinho no ombro!
A resposta fez menção ao hit da funkeira Valesca Popozuda que, no refrão, manda "Beijinho no ombro para as invejosas de plantão". A música ganhou fama e virou até questão de concurso público recentemente. Arrancando risadas da plateia, Felipão também gargalhou e não falou mais sobre o assunto.
Durante duas horas de evento, Scolari e Parreira responderam perguntas da plateia e usaram exemplos do futebol para explicar a importância de seguir o planejamento desde o início até que as metas sejam cumpridas. Além de ter um líder competente para os momentos de dificuldade.
Para ilustrar a questão do líder, ele usou a convocação do goleiro Júlio César como exemplo. Por confiar no arqueiro, que é contestado por parte da imprensa, Felipão fez questão de confirmar Júlio na Copa antes de qualquer outro jogador.
- Tinha convicção de que ele era o melhor goleiro do Brasil. Como vocês (imprensa) não paravam de criticá-lo, então já adiantei a convocação para deixá-lo tranquilo. Daí se alguém quiser reclamar alguma coisa, que reclame de mim que o chamei - disse durante a entrevista. A palestra de Felipão aconteceu na última semana, e o vídeo do evento foi divulgado pelo organizador.