Na manhã desta última quarta-feira (30), durante o ITF M25 no saibro de Weston, na Florida, o tenista João Souza, mais conhecido como Feijão, e Pedro Sakamoto, obtiveram um resultado surpreendente. Enquanto que Feijão estreou com um triunfo e avançou nas oitavas de finais, Sakamoto não teve a mesma sorte e deu adeus ao torneio.
Mesmo entrando no jogo como cabeça de chave número 2, Sakamoto não confirmou o favoritismo contra Nicolas Alvarez, do Peru. O brasileiro jogou bem abaixo do esperado e perdeu de lavada, com parciais de 6/2 e 6/1.
Já Feijão passou pelo dominicano, José Olivares, que veio do qualifying por 6/4 e 6/3. Com a vitória, o brasileiro tem pela frente o venezuelano Ricardo Rodriguez, com quem vai lutar por uma vaga nas quartas de final.
Outro brasileiro que disputa o torneio, João Lucas Reis, não entrou em quadra nesta quarta, mas descobriu seu próximo adversário. Reis vai enfrentar o atleta da casa Strong Kirchheimer, que venceu o cabeça 3 local Sekou Bangoura por 6/4 e 6/3.