Amigo de Casillas, o meia Cesc Fàbregas disse que o goleiro tem o desejo de voltar a jogar futebol. O atleta foi afastado da função por ter sofrido um infarto durante o treinamento. O Porto ofereceu um cargo na comissão técnica da equipe. Informações do site Terra
- Foi muito bonito reencontrar com ele (Casillas). Pelo que me disse, tem esperanças de voltar a jogar. Todo mundo conhece a sua mentalidade e esperamos que possa continuar a dar mais ao futebol - disse Fàbregas ao programa de rádio espanhol 'El Partidazo'.
FORA DE CAMPO
Casillas teve problema no coração durante o treinamento do Porto, em maio. O jogador foi prontamente encaminhado ao hospital e ficou internado por alguns dias, mas se recuperou bem. Jogadores, treinadores e ex-atletas prestaram solidariedade ao ex-goleiro do Real Madrid.
NOVA FUNÇÃO
O Porto ofereceu um novo cargo a Casillas, que confirmou a função. O jogador vai atuar como um intermediário entre a diretoria e a comissão técnica com os jogadores. O espanhol ressaltou que vai ser responsável pela "ligação da equipe com o clube."