Foram duas décadas voltadas para o vôlei brasileiro. A bicampeã olímpica e comentarista esportivo da Globo Fabiana Alvim, que está aposentada das quadras desde abril do ano passado, comemora o grande título que faltava em sua vida: o de ser mamãe. As informações são do Extra.
Sua mulher dela, a gerente de seleções da Confederação Brasileira de Vôlei Julia Silva está grávida de 8 meses de uma menina, que se chamará Maria Luiza, e a notícia da gestação agitou as redes sociais no último Dia das Mães, quando Fabi publicou no Instagram uma foto beijando o barrigão da companheira.
O título de mamãe é fruto do casamento de cinco anos que ela mantém com Julia. A mulher da ex-atleta ficou grávida após um tratamento de fertilização in vitro feito numa clínica aqui no Brasil.
"Fiz um post porque estava vivendo um sonho. E como sempre divido meus momentos nas minha redes, resolvi fazer da forma mais natural possível", conta a ex-líbero, de 39 anos, entregando que a foto também foi um ato político.
"Nunca havia falado publicamente sobre o meu relacionamento porque nunca ninguém havia me perguntado. Até porque, sou atleta e a preocupação é com minha performance nas quadras. Ajo de forma natural e quis naturalizar isso através da minhas redes sociais".