No próximo sábado São Paulo e Palmeiras se enfrentam, às 19 horas, no Morumbi. Só o jogo já é motivo de muita emoção e rivalidade. Mas pelo jeito deve pegar fogo a partida.
Tudo porque segundo o colunista Leo Dias, Luan, volante do São Paulo, está se relacionando com Mallu Ohana, ex-esposa do jogador Dudu, meia do Palmeiras.
O caso entre o jogador do Palmeiras e Mallu terminou conturbado, com acusações até mesmo de agressão. E teve ainda decisão judicial que favoreceu o craque alviverde. Segundo a coluna de Léo Dias o mais novo casal, está se conhecendo agora a pouco mais de 20 dias e procuram ser discretos.
Agressão
Em junho do ano passado, Mallu Ohanna abriu um Boletim de Ocorrência no qual acusou Dudu de agressão. O jogador negou as acusações, e o caso foi parar na Polícia. Mallu relatou ter levado socos na cabeça, na região do peito e puxões de cabelo, ao encontrá-lo na garagem do imóvel em que ela mora. Ainda de acordo com seu depoimento, funcionários tiveram que intervir.
Dudu compareceu à delegacia e se defendeu com imagens do circuito interno da TV. Após a investigação, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) encerrou o inquérito e declarou o jogador inocente.