O craque marfinense Yaya Touré escolheu essa frase para definir Pep Guardiola, técnico que o comandou no Barcelona e no Manchester City. Sob o comando do espanhol, Touré perdeu espaço nas duas equipes, e a esposa do ex-jogador nunca deixou de criticar o treinador.
Não vejo um homem, vejo uma cobra". Ela me dizia: Sheytan (diabo em língua árabe), ele não é um homem, é perverso. Ela o vê como uma pessoa negativa.
Yaya Touré lembra que, após perder espaço no Barcelona, fez uma grande Copa do Mundo de 2010 com a Costa do Marfim, na África do Sul. Quando acreditava que seria negociado, Guardiola pediu que ele se reapresentasse ao clube. Naquele momento, a esposa do ex-jogador o alertou de que esse retorno poderia trazer consequências negativas.
- A minha mulher me disse: Vai dar ouvidos a esse disparate? Ele te tratou como lixo e agora quer que você fique. Vamos para Manchester. Aquele tipo me humilhou e não me deixou jogar o ano todo. No final da época, brilho no Mundial (de 2010) e, de repente, ele quer manter-me no Barcelona.
Touré enfim foi para o Manchester City e acabou perdendo espaço a partir da chegada Guardiola, em 2016. O marfinense acabou se transferindo para o Olympiacos em 2018.