Esquecido por Tite, Jonas diz ter a ‘consciência limpa’

O artilheiro ficou de fora da lista de nomes para os amistosos.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Jogando pela Benfica e com a marca de 34 gols em 37 jogos nesta temporada, não foi suficiente para o atacante Jonas convencer o técnico Tite a convocá-lo para a seleção brasileira. O artilheiro de 33 anos ficou de fora da lista de nomes para os amistosos contra Rússia e Alemanha, no fim deste mês, mas não guarda mágoa. Tite preferiu Willian José, da Real Sociedad.

De acordo com Tiago, irmão do jogador, ele está focado em ajudar o Benfica a conquistar o pentacampeonato português. “Por mais que se faça um trabalho como o Jonas está fazendo aí no Benfica, a quebrar recordes, a destacar-se de forma singular, temos de respeitar e o Jonas continua a fazer o seu trabalho. Atualmente a distância para o FC Porto diminuiu significativamente e isso é, claro, um incentivo muito grande para que o Benfica e o Jonas continuem a dar o seu melhor para irem em busca do pentacampeonato”, disse.

“Tiago, eu fiz o meu trabalho, tenho a minha consciência tranquila. Quanto à oportunidade vir ou não, não depende de mim. Tenho de respeitar as pessoas que acham que existem outros jogadores à minha frente”, disse Jonas ao irmão, conforme o jornal português “A Bola”.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES