Esposa de Daniel Alves decide sobre situação com o jogador

Modelo Joana Sanz é casada com o lateral brasileiro desde 2017, mas com a prisão e acusação de estupro a relação foi abalada

Avalie a matéria:
A modelo decidiu separar-se de Daniel Alves após situação ficar insustentável | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz após toda a pressão sofrida, agora decidiu separar-se do jogador. Ee que é acusado de estupro na Espanha, espera julgamento e a situação acabou se tornando insustentável para ela. De acordo com o jornalista Léo Dias, do "Metrópoles", a modelo não estaria mais aguentando toda a pressão e dará início ao processo de divórcio em breve.

No início das acusações, Joana Sanz demonstrou apoio a Daniel Alves. Mas tudo pareceu mudar depois de sua prisão e as novidades do processo. Assim, ela decidiu pedir o divórcio. O lateral brasileiro de 39 anos está preso em Barcelona desde o dia 20 de janeiro.

A modelo dará início ao processso de separação depois de todo o processo que envolve Daniel Alves- reprodução

Agressão sexual

Daniel Alves teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado, na boate Sutton. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do ex-jogador do Barcelona.

De acordo com a imprensa espanhola, o lateral alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato. Segundo o jornal "El Mundo", Daniel Alves deve ser julgado ainda este ano e pode pegar pena de oito a dez anos de detenção.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES