Escolha de árbitro na semifinal gera desgaste entre Flamengo e CBF

Bráulio da Silva Machado apitará confronto entre Fla e Corinthians

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Depois de expor publicamente o desconforto com a decisão da CBF de manter a semifinal da Copa do Brasil para a próxima quarta-feira, o Flamengo se mostrou incomodado novamente com a entidade. O novo desgaste envolve a definição do árbitro do jogo diante do Corinthians, no Maracanã. Por sorteio, Bráulio da Silva Machado apitará o confronto.

O sorteio não caiu bem para o presidente Eduardo Bandeira de Mello. Explica-se, em junho deste ano, o próprio dirigente disparou contra a atuação do juiz catarinense no confronto entre Flamengo e Palmeiras, em São Paulo. Na época, Bandeira questionou a falta de critério do árbitro e citou especificamente o lance de uma entrada dura de Felipe Melo em Vinicius Junior, punida com cartão amarelo. O presidente disse que o jogador alviverde deveria ter ''saído de camburão do estádio''.

Há cerca de 10 dias, Bandeira questionou com veemência a decisão da CBF de manter a semifinal da Copa do Brasil colada com os amistosos da seleção. Ele considerou a decisão descabida e arbitrária.

Flamengo e Corinthians disputam o primeiro jogo da semifinal da Copa do Braisl nesta quarta, 21h45, no Maracanã. O jogo de volta será dia 26, em São Paulo.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES