Equipe de Bruno Senna esta à venda, segundo jornal

Aceita na principal categoria do automobilismo mundial no começo deste ano, a equipe espanhola fez uma temporada horrível.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Time pelo qual Bruno Senna correu sua primeira temporada na Fórmula 1, a Hispania está à venda, de acordo com o jornal espanhol As. O problema é o mesmo que sempre afetou a escuderia: falta de dinheiro.

Aceita na principal categoria do automobilismo mundial no começo deste ano, a equipe espanhola fez uma temporada horrível, com poucos resultados e foi incapaz de sequer mudar a carga aerodinâmica de seus carros em pistas tão distintas quanto Mônaco e Monza.

Para se preparar para as provas, Senna chegou a admitir que usava um videogame, o Playstation, ao invés de um simulador. A publicação espanhola resume a situação da seguinte forma: "agora, a Hispania está sem carro (só tem os motores Cosworth), pilotos, sede e patrocinadores".

De acordo com o As, o propritário José Ramón Carabante pode ter investido até ? 20 milhões (cerca de R$ 45 milhões) do próprio bolso na esperança de que a situação melhorasse em 2011.

Até o momento, nenhuma negociação se concretizou, apesar de contatos com diversos investidores, em especial dos Estados Unidos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES