O empresário do atacante Alexandre Pato, Gilmar Veloz, afirmou ao jornal francês "L"Equipe" que o interesse do Paris Saint-Germain é "atraente", mas não confirmou se o Milan recebeu uma proposta pelo ex-jogador do Internacional.
Pato é um dos nomes mais comentados para reforçar o PSG em 2012, já que o clube decidiu investir alto para melhorar o desempenho na temporada após ser adquirido por um grupo de investidores do Qatar.
Além do atacante do Milan, a imprensa francesa diz que o clube do diretor esportivo Leonardo também está perto de acertar com o treinador Carlo Ancelotti e o meia David Beckham. O dirigente, o técnico e o inglês já trabalharam com Pato no time italiano.
- Ancelotti é um grande campeão, Leonardo é um líder muito competente, Beckham é um parceiro para nós e o PSG é um clube grande. É tudo muito atraente, mas não somos nós que decidimos - disse Veloz ao "L"Equipe".
Segundo a rádio francesa "Rmc Sport", o PSG está disposto a pagar ? 50 milhões (R$ 121 milhões) ao Milan por Pato, que se apresentaria ao time da capital francesa no início de janeiro. Como salário, o brasileiro receberia ? 7 milhões (R$ 17 milhões) por temporada.