O empresário Orlando Junior comemorou a suposta queda do técnico Vanderlei Luxemburgo do comando do Flamengo. Ele representa o atacante reserva do time carioca, Diego Mauricio, que teve, na temporada passada, problemas de relacionamento com o treinador.
"Caiuuuuuuuuuuuuuuuuu, kd o poder homem... hahaha só DEUS tem o poder (sic)", disse ele no Twitter. "O que se diz esperto tropeça na própria esperteza... haha Deus é justo", completou o empresário.
Em 2011, Luxemburgo chegou a reclamar publicamente da postura profissional de Diego Mauricio. O jogador deixou de ser relacionado até mesmo para o banco de reservas em vários jogos, apesar de ter sido uma da principais revelações do Flamengo na temporada de 2010.
A diretoria do Flamengo está reunida desde a manhã desta quinta para definir o futuro do futebol do clube. O diretor executivo, Luis Augusto Veloso, pediu demissão, e a presidente Patricia Amorim estaria decidida a tirar Luxemburgo. Oficialmente, o Flamengo não confirma a demissão do técnico.
Atualmente no comando do Bahia, Joel Santana é o mais cotado para assumir o lugar de Luxemburgo, caso a queda do treinador seja realmente confirmada.