Agente de Adriano diz que rejeição dos clubes “é coisa do futebol”

Curiosamente, equipes que sondaram Adriano há cerca de um mês, como Corinthians, Palmeiras e Flamengo

Adriano de volta ao Brasil | Terra
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Silêncio e movimentos cautelosos. O empresário Gilmar Rinaldi decidiu adotar uma atitude discreta com relação ao futuro do atacante Adriano, cuja carreira é administrada (quando pode) por ele. O atleta teve o contrato com a Roma, da Itália, rescindido no início desta semana, depois de descumprir acordos de folga. O atleta volta ao Brasil para se recuperar da fratura no ombro direito.

?Nas próximas duas semanas, não há nada o que fazer?, disse Rinaldi ao Blog do Boleiro. Ele vai esperar para conversar com Adriano nos próximos dias, no Rio de Janeiro. Quer saber o que o atleta pretende com a carreira. Aguarda também que clubes interessados se manifestem.

Curiosamente, equipes que sondaram Adriano há cerca de um mês, como Corinthians, Palmeiras e Flamengo, perderam oficialmente o interesse no jogador. Os corintianos, através de telefonemas de Ronaldo, o convidaram para trabalhar no Parque São Jorge. Hoje, com Liédson fazendo gols, o Imperador perdeu o lugar.

O novo diretor de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, avisou que o clube não tem dinheiro para levar adiante a sondagem feita pelo técnico Luiz Felipe Scolari diretamente com Adriano. E, na noite desta quinta-feira, depois da vitória sobre o Bangu (2 a 1), o Vanderlei Luxemburgo disse em coletiva que Adriano não se encaixa na filosofia de trabalho que instituiu no time.

De objeto do desejo, Adriano passou a ser evitado. ?É coisa do futebol?, comentou Gilmar Rinaldi. Ele acha que seu atleta tem mercado e que quem o contratar deve saber o pacote que vem com o Imperador. Mas o empresário avalia que o momento é de ficar quieto, trabalhar Adriano e depois buscar um clube.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES