Em entrevista, Romário diz onde Gabigol está na lista de ídolos do Flamengo

Ex-craque analisa o desempenho de Gabigol e sua importância para o Rubro-Negro

Romário e Gabigol, ambos ídolos do Flamengo | (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Ídolo do Flamengo e ocupando o espaço de quinto maior artilheiro da história do clube com 204 gols, Romário foi um dos entrevistados da web série "Até o Fim", que aborda a passagem de Gabigol pelo Rubro-Negro, e foi lançada exatamente no canal do jogador no YouTube. No primeiro episódio, Romário cita onde Gabi está na lista dos maiores da história do Flamengo:

FALA DE ROMÁRIO:

"O Gabriel teve um momento no Flamengo que foram poucos jogadores que passaram lá. Eu particularmente passei lá e não tive esse momento que o Gabriel passou. Eu acredito que o Flamengo tem vários ídolos na sua história. O Gabriel pode ter certeza que está entre os três maiores ídolos que vestiram essa camisa tão importante para o futebol mundial." 

Gabriel atualmente tem 160 gols pelo Flamengo, tendo disputado 307 jogos (187 vitórias, 62 empates e 58 derrotas). Gabriel Barbosa já conquistou, com a camisa rubro-negra, 13 títulos, empatado com Zico, Júnior e seus companheiros Arrascaeta e Bruno Henrique. Os títulos que Gabi conquistou foram:

  • Libertadores (2019 e 2022); 
  • Brasileirão (2019 e 2020); 
  • Copas do Brasil (2022 e 2024);
  • Supercopas do Brasil (2020 e 2021);
  • Recopa Sul-Americana (2020);
  • Campeonato Carioca (2019, 2020, 2021 e 2024).

FALA DE ROMÁRIO SOBRE A SAÍDA DE GABI:

"O que aconteceu, na minha opinião, nesses dois últimos anos, é que as coisas dentro de campo não deram tão certo como nos primeiros três, quatro anos. E a cobrança é normal, é sempre maior em cima de quem é o grande nome, quem é o responsável pelo que já tinha acontecido, que era o Gabriel. Ele é um cara que fez sua história, fez seu nome e independentemente de estar saindo do Flamengo, por mais que tenha tido alguns tipos de problemas nesses últimos meses, eu acredito e posso afirmar que ele sai pela porta da frente, sai de cabeça erguida. E se eu conheço bem ele, daqui a pouco ele está de volta.", disseum dos maiores jogadores da história do Brasil.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES