Em alta, Brenner explica comemoração de gol com ‘bufada’

Brenner vive sua melhor fase no Botafogo.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Brenner vive sua melhor fase no Botafogo. São sete gols em 17 jogos numa temporada em que Kieza chegou em fevereiro para ser o 9 alvinegro. Iniciou o ano bem, indo às redes três vezes nas primeiras quatro partidas do time, mas depois perdeu a vaga para o reforço.

K9 se machucou, Brenner voltou e aproveitou. Tornou-se carrasco do Vasco (marcou três vezes em quatro clássicos) e, nesta quinta-feira, abriu o caminho para a virada sobre o Audax, em Santiago. E ao comemorar o gol, fez o gesto que se tornou característico: mão no queixo e a "bufada do Fúria", uma homenagem ao time de pelada que tem em Cuiabá com seu tio Gleuton.

- Nas férias jogo pelada no time que temos com meu tio em Cuiabá. Ele pediu que eu fizesse essa comemoração. Os gols vêm saindo. Ele sempre pede que eu faça isso nos gols antes do jogo.

- É a bufada do fúria. Tenho fotos das minhas férias da gente brincando com a bufada. Meu tio sempre pede: "Se fizer gol, faz a bufada pra gente do Fúria" (risos). Tá dando sorte. É continuar fazendo gol e a bufada.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES