SEÇÕES

Duda Nagle mostra rosto cheio de hematomas após perder para Popó no ringue

A vitória, como era esperado, ficou com Popó por decisão unânime dos juízes, com as parciais de 60-49, 60-49 e 60-48.

Duda Nagle mostra resultado de luta com Popó no FMS 6 | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Na noite deste sábado (18), durante o Fight Music Show 6, realizado em São Paulo, o ator Duda Nagle surpreendeu o público ao resistir por seis rounds contra o tetracampeão mundial Acelino "Popó" Freitas, em sua estreia no boxe profissional. Apesar de sofrer cinco knockdowns ao longo do combate, Nagle permaneceu em pé até o gongo final, sendo aplaudido de pé pela torcida presente.

A vitória, como era esperado, ficou com Popó por decisão unânime dos juízes, com as parciais de 60-49, 60-49 e 60-48. Ainda assim, a performance corajosa do ator, que completou 42 anos no dia da luta, foi destaque da noite.

Após o combate, Duda fez uma postagem bem-humorada nas redes sociais: “Quando o ‘mão de pedra’ encontra o queixo de aço”, escreveu, em referência ao apelido de Popó.

Acelino Freitas, por sua vez, já tem um novo adversário no radar: o fisiculturista Felipe Franco pode ser seu próximo oponente no ringue.

Duda Nagle apareceu com o rosto cheio de hematomas - Foto: Reprodução

COMO FOI A LUTA

Desde o primeiro round, Popó controlou a luta. Duda, mais leve e cauteloso, circulava bastante, tentando evitar os ataques do adversário. O baiano começou estudando, soltando poucos golpes, mas aos poucos foi imprimindo seu ritmo.

No segundo assalto, Popó acertou dois cruzados, mas evitou o nocaute precoce. Ao longo dos rounds seguintes, derrubou Duda várias vezes, mas o ator se levantava sempre, motivando ainda mais a torcida presente. 

No quarto round, veio o primeiro knockdown com um uppercut. Nos assaltos seguintes, mais quedas, mas nenhuma foi suficiente para impedir Duda de seguir na luta. 

No último round, Popó acelerou o ritmo, aplicou mais dois knockdowns, e mesmo assim Duda resistiu até o gongo final, sendo ovacionado de pé pela plateia.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também