O técnico Dorival Júnior começou a desenhar a equipe da Seleção Brasileira para o confronto contra o Peru, que acontecerá na próxima terça-feira (15), em Brasília, pela 10ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo.
Durante o treino deste domingo (13), realizado no estádio Bezerrão, na Capital Federal, o time apresentou alterações em três setores: lateral direita, meio-campo e ataque. Ao todo, foram seis mudanças entre jogadores e posicionamento em comparação ao último jogo.
Craques em campo
Vanderson foi testado na lateral direita, substituindo Danilo, enquanto Bruno Guimarães entrou no lugar de André, e Gerson foi escolhido para substituir Lucas Paquetá, que está suspenso.
No ataque, Raphinha foi reposicionado para a ponta direita, Savinho passou a jogar pela esquerda, e Rodrygo foi deslocado do lado para atuar centralizado. Igor Jesus, que marcou gol contra o Chile, foi mantido como titular no setor ofensivo.
Titulares
Com isso, a provável escalação da seleção brasileira para o jogo contra o Peru deve ser: Ederson; Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães e Gerson; Raphinha, Igor Jesus, Rodrygo e Savinho.
A equipe volta a treinar nesta segunda-feira, no estádio Mané Garrincha, local da partida, marcada para as 21h45 (horário de Brasília). O Brasil atualmente ocupa a 4ª posição na tabela de classificação das eliminatórias, com 13 pontos, seis a menos que a líder Argentina.
Próximos jogos da seleção brasileira:
- Peru (casa) – 15/10, 21h45 (horário de Brasília) – Eliminatórias para a Copa do Mundo
- Venezuela (fora) – a definir – Eliminatórias para a Copa do Mundo
- Uruguai (casa) – a definir – Eliminatórias para a Copa do Mundo