Djokovic vence americano, chegando a 33 vitórias seguidas no Australian Open

Sérvio se torna o recordista de triunfos em um dos principais torneios da categoria

Novak Djokovic atual n° 1 do mundo do tênis. | Foto: Reprodução /ATP
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Novak Djokovic conseguiu mais uma vitória no Australian Open, dessa vez foi contra o americano Taylor Fritz, por 3 a 1, parciais 7/6 (7/3), 4/6, 6/2 e 6/3. A partida vencida pelo sérvio era válida pelas quartas de final do torneio de simples. Com mais uma vitória no torneio, Djokovic igualou o número de vitórias seguidas de Monica Sales, se tornando o recordista no masculino.

Leia Mais

Na próxima fase, Djokovic que é o atual líder do ranking, irá enfrentar o Jannik Sinner, número quatro do mundo. Durante a partida, o sérvio teve momentos conturbados, não dando sequência aos seus serviços. A partida foi tensa, que o primeiro set foi finalizado no tiebreak. Na sequência, Djokovic voltou a controlar a partida, fechando em 3 a 1.

O seu adversário da semifinal, Jannik Sinner, venceu Andrey Rublev, por 3 a 0, com parciais 6/4, 7/6 (7/5) e 6/3. Djokovic é o maior vencedor de Grand Slam do mundo, ao todo, o sérvio tem 24 conquistas. No Australian Open, Novak Djokovic é o maior vencedor do torneio, com 10 títulos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES