Se em campo o time pôs fim no último sábado a um jejum de dez jogos sem vitória, fora de campo o Flamengo segue com problemas. E já ha mudanças no departamento de futebol. Após discutir asperamente com o diretor Luis Augusto Veloso, o gerente Isaias Tinoco pediu demissão e não apareceu mais no clube.
O desentendimento ocorreu na tarde da última sexta-feira, por motivo ainda desconhecido. A briga foi tão intensa que Isaias Tinoco, presença fixa em todas as atividades do time, não apareceu para acompanhar o treinamento no Ninho do Urubu neste sábado.
Já Veloso esteve no local nos dois últimos dias e conversou com a presidente Patrícia Amorim e o técnico Vanderlei Luxemburgo. O diretor tinha a esperança de que Tinoco, com quem sempre teve relação próxima, mudasse de ideia, mas o agora ex-gerente de futebol ainda não deu as caras em nenhuma dependência do clube.
A cúpula flamenguista ainda não sabe nem se contratará um substituto para Isaias Tinoco. Por enquanto, Veloso deve acumular as funções no cargo, embora ainda falte um pronunciamento oficial de Patrícia Amorim sobre o caso.