Dirigente do Palmeiras, Salvador, diz que Ronaldinho foi “sacana”

Depois do Grêmio, clube paulista desistiu da negociação com jogador no domingo (9)

Palaia diz que Ronaldinho é "refugo". | Gazeta Press
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Depois de o Palmeiras divulgar nota desistindo do negócio com Ronaldinho no domingo (9), o vice-presidente de futebol do clube, Salvador Hugo Palaia, demonstrou toda a sua indignação pela maneira como as tratativas foram conduzidas.

Em entrevista no domingo para a Rádio Guaíba, o dirigente afirmou ?que Ronaldinho foi sacana em todos os pontos?.

- O que ele fez com Grêmio e Palmeiras não se faz.

Palaia parabenizou a direção do Grêmio e a torcida tricolor na postura demonstrada durante as negociações.

- Parabéns ao [presidente] Paulo Odone. Estou do lado dele. Parabenizo a torcida do Grêmio. Precisamos moralizar esse tipo de coisa. A única maneira de Ronaldinho ser perdoado pela grande torcida, que merece todo o meu respeito, era voltar. Voltar até por um valor menor que o oferecido por outros clubes.

O dirigente aproveitou para disparar contra Assis, empresário do jogador, e lembrou que Ronaldinho só não permaneceu no Milan porque não apresenta o mesmo futebol de antes.

- Nem com caneta Bic eu assinaria o contrato com este jogador, principalmente tendo um representante como o irmão dele, que está fazendo leilão com um jogador e desrespeitando o Grêmio principalmente. Ele tem que entender que quando um jogador sai da Itália é porque não interessa mais lá, é um refugo.

Depois do fracasso das negociações com o time paulista, Palaia contou que seu grande desejo era que Ronaldinho não conseguisse assinar com qualquer clube do Brasil.

- Vou falar a pura verdade. É evidente que a minha vontade é de que todos os outros clube que estiveram ou estejam interessados nesse jogador fechem as portas, para ver onde ele iria. É um mau exemplo. Ele tinha que tirar o turbantinho que prende aqueles cabelos e botar a coroa da Rainha da Inglaterra.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES