Diego Costa vive um dilema em relação ao seu futuro. Fora dos planos do técnico Antonio Conte, o atacante negocia com o Atlético de Madrid, porém, por conta de uma punição da Fifa, os Colchoneros não podem registrar nenhuma contratação nesta janela, ou seja, o brasileiro naturalizado espanhol ficaria cinco meses parado caso acerte sua volta ao clube de Madrid.
"Tenho contrato com o Chelsea, eles têm que saber o que fazer comigo, e eu tenho que esperar a decisão que meu clube tomar. Tenho contrato de dois anos com o Chelsea, eles têm que decidir. Se eles me venderam, vou procurar a melhor opção. O Atlético está entre elas, não significa que não vou jogar, eles podem me emprestar a algum time na Espanha, no Brasil, que seja, mas tenho que jogar", afirmou Diego Costa.
Diego Costa recentemente foi alvo no mercado chinês, mas o atacante descartou sua ida a China por conta da Copa do Mundo de 2018, visto que o futebol oriental 'esconde' um pouco os jogadores que por lá atuam.
"Claro que descarto a China, tenho que pensar na Copa do Mundo. Atlético é um clube que tenho muito carinho, independente se eu for ou não, vou continuar os amando", completou o atacante.