Diego Alves ainda não se pronunciou sobre mais uma polêmica dos seus últimos dias no Flamengo. Depois de discutir asperamente com o técnico Dorival Junior e ser punido pela diretoria, o jogador caminhou tranquilamente em frente às câmeras no Ninho do Urubu.
Em tratamento da entorse do joelho direito, o goleiro caminhou, olhou para os jornalistas e brincou com o assédio da imprensa. Diego Alves acenou, fez sinal de positivo e ironizou:
- Isso tudo é para mim? - disse Diego Alves.
Em reunião com o elenco, na terça, sem a presença de Dorival, Diego Alves apresentou sua versão por ter se recusado a viajar para Curitiba, na véspera do jogo contra o Paraná, ao receber a notícia de que César seria o titular.
Ele deu a entender que foi liberado pelo treinador na ocasião. Ao saber do encontro, Dorival se incomodou e reuniu o grupo. O clima esquentou, e os dois precisaram ser contidos por jogadores e pelo diretor Carlos Noval.
Na coletiva de imprensa antes do treino, Réver disse que falou maturidade de todos para evitar que o problema fosse exposto dessa maneira.
- Acredito que faltou diálogo e um pouco de maturidade de nós para não desviarmos o foco do objetivo que é o Brasileiro. Isso afeta de alguma maneira. Nós jogadores temos que colocar um ponto final isso e deixar para a diretoria resolver.