O Fortaleza enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (12), às 20h30 (de Brasília), na Arena MRV, em jogo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe cearense divulgou a lista de relacionados para o confronto, que é considerado decisivo na luta contra o rebaixamento.
O técnico Martín Palermo terá importantes desfalques para a partida. Sete jogadores estão fora por motivos médicos ou disciplinares, o que deve obrigar o treinador a fazer ajustes significativos na escalação titular.
Desfalques para o confronto
No departamento médico permanecem o goleiro João Ricardo, que se recupera de cirurgia no ombro direito; o atacante Marinho, com entorse no tornozelo; o zagueiro Benevenuto, com edema na coxa direita; e o lateral Rodrigo, que trata um estiramento ligamentar no joelho esquerdo.
Além deles, o zagueiro Brítez, o meia Matheus Pereira e o atacante Adam Bareiro cumprem suspensão e também não poderão atuar diante do Galo.
Com isso, o Fortaleza deve ir a campo com Brenno; Mancuso, Kuscevic, Gastón Ávila e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pierre, Matheus Rossetto e Pochettino; Breno Lopes e Lucero. O Leão do Pici ocupa atualmente a 19ª colocação, com 30 pontos — cinco a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Vitória.