Derrotado, São Paulo sofre arrastão com VAR e não abala Fernando Diniz

Técnico contesta anulação do gol de Luciano, quanto a partida contra o Atlético-MG na quinta (3)

São Paulo perdeu por 3 a 0 para Atlético-MG-Foto: SPFC | Foto: SPFC
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O São Paulo sofreu um arrastão de gols com a derrota na quinta (3), por 3 a 0, para o Atlético-MG, mas isso não abalou o técnico Fernado Diniz, que no entanto poderia perder o emprego.

Fernando Diniz disse que o São Paulo precisa fazer uma reclamação formal à CBF se não for exibida uma imagem que comprove o impedimento de Luciano no gol anulado com o auxílio do VAR.

São Paulo perdeu por 3 a 0 para Atlético-MG-Foto: SPFC

"Se o VAR tem razão, que essa imagem venha, para a gente ficar um pouco mais sossegado e o torcedor do São Paulo também, além de quem gosta de futebol. Até agora ninguém entende porque o VAR anulou o gol", opinou o treinador.

VAR e São Paulo

Diniz também aborda a arbitragem. O comandante reclamou da imagem do VAR e disse que o time está se sentindo lesado na partida de ontem. O treinador fez duras críticas à utilização do VAR no futebol brasileiro. A utilização do VAR vem gerando muitas reclamações no futebol nacional. 

Gol do São Paulo foi  considerado irregular pelo VAR/Reprodução Premiere

 A imagem exibida pela transmissão de TV não é conclusiva. Luciano parece estar na mesma linha do último zagueiro do Galo.Na sequência, o São Paulo também se posicionou em suas redes sociais de maneira questionadora. O clube alegou que, independentemente do resultado, exigirá critérios claros.

Neste fim de semana, o São Paulo recebe o Fluminense, no Morumbi. Até a partida de domingo (6), o treinador deve trabalhar também o aspecto vigoroso do elenco.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES