O Independiente del Valle está classificado às oitavas de final da Libertadores e aproveitou para provocar o Palmeiras. Após vencer o Barcelona por 1 a 0, nesta quarta-feira (21), o clube equatoriano refez o meme "se queda", de Piqué, e acrescentou um "pare de sofrer" para alfinetar o clube paulista pela permanência do técnico Miguel Ángel Ramírez.
Na ocasião, antes de o atacante Neymar ir para o Paris Saint-Germain, Piqué postou uma foto nas redes sociais com a legenda "se queda" (ele fica, em tradução literal), porém ele acabou saindo da equipe catalã.
No caso do Palmeiras, o clube paulista negociou com o treinador para assumir o clube após a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo, mas o Ramírez preferiu permanecer no Del Valle.
Procurando um substituto para Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras tem o espanhol Quique Setién, de 62 anos, na mira. Pelo menos é o que garante o jornal 'Marca', da Espanha, que revelou que o Alviverde buscou informações sobre o ex-técnico do Barcelona e avalia a sua contratação.