Após debates sobre seu futuro, Endrick foi titular no Real Madrid e marcou o gol da vitória por 1 a 0 contra a Real Sociedad, na última quarta-feira. Com isso, se tornou o artilheiro da equipe na Copa do Rei, com uma média de um gol a cada 78 minutos.
O gol, o sexto dele pelo clube, foi marcado no primeiro tempo e consolidou sua capacidade de decidir, apesar de ainda ter poucos minutos em campo nesta temporada.
"Tem muita precisão diante do gol. É rápido, potente. Falta conduzir melhor a bola. É muito jovem, muito rápido e aprende com velocidade", disse o técnico Carlo Ancelotti sobre o brasileiro.
No duelo contra a equipe basca, Endrick chegou a um total de 473 minutos em campo com o Real na temporada 2024/25 - divididos ao longo de 25 jogos. Entretanto, ele só foi titular da equipe em quatro oportunidades, três na Copa do Rei (incluindo a partida de quarta) e uma na Champions League. O atacante ainda não começou atuando em um duelo de LaLiga.
Endrick acumulou 473 minutos em campo com o Real Madrid na temporada 2024/25, distribuídos por 25 jogos, sendo titular em quatro, três na Copa do Rei e uma na Champions League. Ele ainda não começou em uma partida de LaLiga.
SEXTO MAIOR GOLEADOR DA EQUIPE
Na temporada de estreia, tem média de um gol a cada 78 minutos, sendo o sexto maior goleador da equipe, apesar de ocupar o 21º lugar em minutos jogados. Seus seis gols foram em cinco jogos, por três competições, com destaque para a Copa do Rei, onde é o artilheiro do time com quatro gols, ficando atrás de Julián Álvarez, do Atlético de Madrid, na competição.