Em entrevista ao Podpah, o atacante Gabigol revelou o desejo de um dia jogar no Nordeste, sem revelar o novo clube. Durante a conversa, o jogador exaltou as torcidas da região, destacando Fortaleza, Ceará e Vitória. “Deixa eu falar para você que eu tenho vontade de um dia jogar no Nordeste. Os times lá são muito fo***, as torcidas lá são muito fo***. Fortaleza, Ceará, nossa… A torcida do Vitória também, loucura”, afirmou Gabigol. Ele completou, destacando as diferenças de torcidas: “Um dia eu quero viver essa parada, tenho essa vontade de jogar no Nordeste. A torcida lá é muito diferente de São Paulo e do Rio.”
Gabigol ainda não decidiu seu futuro clube, mas deixou claro que quer aproveitar a proximidade com a torcida onde quer que vá. "Eu queria viver esse momento com a torcida, com o time, não tenho nada assinado com ninguém. Agora sim, depois do podcast, que era minha última agenda. Amanhã eu vou começar a pensar nisso, estudar no que eu vou fazer, se eu vou para fora ou se eu fico no Brasil. Para onde eu for, quero ser campeão. Tem a possibilidade de ir para fora do Brasil. Melhor ficar aqui e ser campeão do que ficar em 10º lugar", disse o centroavante.
O jogador também falou sobre a especulação envolvendo seu futuro, deixando claro que ainda não há nada definido. “Nego viaja muito. Não tem nada. Pode ser que aconteça? Pode ser. É algo que eu vou fazer a partir de amanhã. Eu acho que em algum momento tem torcedores que acreditam nisso. É mentira. Pode ser o Cruzeiro, pode ser o Santos, pode ser o Corinthians, pode ser o Bahia”, revelou Gabigol.