Daniel Alves pode usar 'pulseira eletrônica' para ser solto

Defesa do jogador brasileiro de 39 anos vai ser apresentada até segunda-feira; atleta está preso preventivamente

O jogador Daniel Alves foi preso e investigado por estupro na Espanha | reprodução internet
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O advogado Cristóbal Martell, que é um dos que trabalha a defesa do jogador Daniel Alves, disse nesta sexta-feira que irá buscar medidas cautelares e assim pedir o fim da prisão preventiva do jogador.

Uma delas seria o uso de uma pulseira eletrônica ou até mesmo a  retirada do passaporte. A informação foi divulgada a televisão espanhola Antena 3.

A defesa irá apresentar recurso até segunda-feira e o prazo termina no dia seguinte. O objetivo é minimizar o argumento de risco de fuga.

Daniel Alves poderá, quem sabe, usar tornozeleira eletrõnica - reprodução instagram

Escritura

De acordo com o jornal El Periodico, Daniel Alves entregou a escritura de uma casa em Barcelona onde vive a mulher, Joana Sanz, em um tentativa de demonstrar as suas raízes na Espanha. Outro aspecto que pesa a seu favor é o fato de o Pumas ter rescindido o seu contrato, tirando a necessidade de retornar ao México. Em seu depoimento, o jogador externou a intenção de retornar ao país latino no dia seguinte.

A reportagem conta ainda que a defesa de Daniel Alves sustenta que o atleta deu três diferentes versões em seu depoimento porque tentou esconder a infidelidade da sua mulher, a modelo espanhola Joana Sanz.

A modelo espanhola Joana Sanz. deixou poucas fotos com o jogador - reprodução

Apagou fotos

Ela apagou fotos recentes com o marido de sua conta no Instagram. Joana, que também é empresária, ainda deixou na rede social algumas poucas imagens ao lado do jogador, datadas de 2020 e 2021. 

Além da prisão preventiva de Daniel Alves, ela lida com a morte de sua mãe, Maria del Carmen. Modelo chegou a gravar depoimento em que falava em momento de calma em meio a tempestade.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES