Após a goleada do Barcelona sobre o Milan por 4 a 0, em jogo que fez o time catalão avançar às quartas de final da Liga dos Campeões, o lateral-direito Daniel Alves desabafou contra as críticas feitas à equipe após a derrota por 2 a 0 na partida de ida e a eliminação na Copa do Rei para o arquirrival Real Madrid.
No início da semana, o brasileiro disse que o Barcelona tinha "perdido a fome" de roubar bolas e fez inclusive uma análise negativa da fase de Messi. Segundo ele, o argentino estava "mais cabisbaixo que o normal". Na noite de terça tudo mudou, inclusive o discurso do lateral em relação ao argentino, autor de dois gols contra os italianos.
- Estamos falando de quatro Bolas de Ouro! - exaltou o brasileiro através das redes sociais, com direito a uma foto abraçado ao argentino logo após a conquista da vaga.
Já o auxiliar Jordi Roura passou uma mensagem do técnico Tito Vilanoiva, que encontra-se em Nova York encerrando um tratamento contra um tumor.
- Tito Vilanova me disse que estava mais do que feliz. Ainda estamos na Liga dos Campeões. Não temos preferência por contra quem jogar na próxima fase - disse.
O meia Xavi, que tem sido capitão na ausência do zagueiro Puyol, lembra que o apoio da torcida, que lotou o Camp Nou, foi fundamental para a vitória.
- É uma noite para ser curtida. Tenho que agredecer aos torcedores, eles foram incríveis. Nós jogamos uma partida maravilhosa. Nas quartas de final teremos que competir como fizemos esta noite - apontou.