Dado como desaparecido no Vélez, Centurión está em casa, tranquiliza equipe

Presidente do clube havia revelado que atacante ex-São Paulo não aparece para treinar há dias

Avalie a matéria:
Centurión | Foto: Divulgação / Vélez Sarsfield

O representante do atacante Ricardo Centuríon, do Vélez, assegura que o ex-jogador do São Paulo está em sua residência. O jogador de 31 anos foi dado como desaparecido há 10 dias pelo presidente do clube argentino, Fabián Berlanga. Nesta quinta-feira, veículos da imprensa argentina relatam que os assessores do jogador buscaram acalmar a situação. 

Conforme relatado pelo site "Doble Amarilla", Centurión conversou por telefone com sua mãe na noite de quarta-feira, e o estafe do jogador assegura que "não há motivo para preocupações". A rádio "Mitre" reporta que o atacante argentino entrou em contato com o clube na manhã desta quinta-feira, informando que estava em sua residência.

Na quarta-feira, Berlanga havia afirmado que Centurión não compareceu aos treinos e cortou toda comunicação com o clube. “Centurión desapareceu de um dia para o outro. Não sabemos nada dele. Estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo pelo Google Maps. Mas desligou o telefone e não podemos localizá-lo. Faz 10 dias” disse Berlanga. 

Centurión atuou no São Paulo entre 2015 e 2016 e fez oito gols em 80 jogos. Do Tricolor, foi para o Boca Juniors e passou por Genoa, Racing, Atlético San Luís, do México, antes de chegar ao Vélez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES