Após pouco mais de duas semanas internado em função de complicações da Covid-19, Branco recebeu alta do hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro na tarde deste sábado e foi para casa.
O tetracampeão do mundo e coordenador da seleção brasileira masculina de base vai passar a Páscoa com a família. O domingo será ainda mais especial para o ídolo da Seleção e do Fluminense. Branco completa 57 anos neste dia 4 de abril.
Na saída, ainda de cadeira de rodas, o ex-jogador foi recebido com flores e uma salva de palmas pela equipe do hospital e por familiares.
Internado no dia 16 de março, Branco chegou a ser sedado e respirando com ajuda de aparelhos de ventilação mecânica. O caso do ex-jogador era delicado, em razão do sobrepeso e de comorbidades. No entanto, Branco teve boa recuperação, foi extubado e deixou a UTI na última quarta-feira. Na medida do possível, seguindo as regras de visitação a pacientes com Covid-19, o tetracampeão do mundo em 1994 recebeu visitas de familiares nos últimos dias.
Branco foi um dos dez membros da delegação da CBF que viajou a Recife para etapa de preparação da seleção sub-18. O time treinou no CT do Retrô FC e fez um amistoso - venceu por 7 a 1 o time da casa.