CSA derrota o Fluminense no Maracanã e complica Fernando Diniz

O Tricolor das Laranjeiras voltou para a zona do rebaixamento.

| Lucas Merçon
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Fluminense finalizou mais de 30 vezes, mas não conseguiu marcar e acabou surpreendido pelo CSA que venceu por 1 a 0,em partida disputada na tarde deste domingo, no Maracanã. O único gol foi marcado pelo meia argentino Jonathan Gomez, no segundo tempo. As informações são do Gazeta Esportiva

Com o resultado que coloca em risco o cargo do técnico Fernando Diniz, o Tricolor das Laranjeiras voltou para a zona do rebaixamento. O Fluminense caiu para a 17 ª colocação com 12 pontos ganhos, enquanto o CSA é o 18º colocado com 11 pontos. O CSA não vencia há oito partidas e nem marcava gols fora de casa há sete jogos.

Crédito: Lucas Merçon/Fluminense

A partida foi dominada pelo Fluminense que criou várias oportunidades de gol, mas esbarrou na falta de competência dos seus atacantes e na boa atuação do goleiro Jordi que apareceu bem nos momentos em que o Tricolor conseguiu furar o sistema defensivo armado pelo técnico Argel. O CSA entrou armado para tentar segurar a pressão do adversário e acabou sendo feliz ao marcar o gol em um dos seus raros ataques bem sucedidos.

O Fluminense só volta a jogar pelo Brasileiro no dia 2 de setembro, diante do Avai, no Maracanã. O CSA vai receber o Cruzeiro, no próximo final de semana, em Maceió.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES