Gabigol entrou nos minutos finais de Cruzeiro x Flamengo para marcar o gol da vitória da Raposa, por 2 a 1, neste domingo, no Mineirão. A equipe da casa abriu placar no primeiro tempo, com Kaio Jorge e criou oportunidades para mais.
O Flamengo empatou antes do intervalo, com golaço de Arrascaeta e contou com grandes defesas de Rossi para segurar o placar. Na reta final, Léo Pereira cometeu pênalti em Eduardo. A estrela de Gabigol brilhou no fim para dar a vitória à Raposa.
Com a vitória, o Cruzeiro chega a 13 pontos, e fica na quarta posição. O Flamengo perde uma posição e fica em segundo lugar, com 14.
Goleiros brilham — Os goleiros Cássio e Rossi brilharam com grandes defesas para Cruzeiro e Flamengo, respectivamente.
Sentiu — Everton Cebolinha sentiu dores no tornozelo esquerdo e precisou ser substituído aos nove minutos do segundo tempo por Bruno Henrique. Ele será reavaliado amanhã pelo Flamengo.
Fechado com os trabalhadores — O Cruzeiro entrou com uma camisa que continha um frase em alusão ao Dia do Trabalhador, comemorado no último dia 1º. Estava escrito: "sobre os verdadeiros direitos dos trabalhadores".
Próximos jogos - O Cruzeiro vai ao Equador enfrentar o Mushuc Runa, na quarta, pela Copa Sul-Americana. No mesmo dia, o Flamengo enfrenta o Central Córdoba, na Argentina, pela Libertadores.