Cruzeiro demite técnico e procura Rogério Ceni, que recusa oferta

Cruzeiro segue em busca de outro nome para clube

Ceni permanece no Fortaleza-Foto: Thiago Gadelha | Foto: Thiago Gadelha
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Cruzeiro demitiu o técnico Enderson Moreira e a diretoria do clube procurou Rogério Ceni para saber se o treinador aceitaria proposta de retorno ao Raposa. Mas, imediatamente, a possibilidade foi refutada, Ceni segue no Fortaleza.

A informação da procura foi inicialmente publicada pela Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, e confirmada pelo Diário do Nordeste, em Fortaleza (CE).Rogério Ceni está fazendo bom trabalho no Fortaleza em 2020. Com o comandante no clube já pela terceira temporada, o Leão do Pici está na 13ª posição na Série A do Campeonato Brasileiro.

À esquerda, Enderson estava sendo muito pressionado pelos resutados ruins do time mineiro na Série B-(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro). Ceni permanece no Fortaleza-Foto: Thiago Gadelha

O que não deixa despercebido é que o Cruzeiro buscou Ceni sem sequer ter quitado as dívidas que tem com o treinador pela passagem que ele teve no clube em 2019. Após a saída de Rogério Ceni, o próprio técnico e todos os membros da comissão técnica processaram o clube cobrando salários atrasados, verbas trabalhistas e multas.

Até está quarta (9), o Cruzeiro segue buscando um treinador no mercado após a saída de Enderson Moreira.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES