Cristiano Ronaldo vai sair do Real Madrid, diz jornal português

O pagamento atual gira em torno de 23,6 milhões de euros

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A permanência de Cristiano Ronaldo no Real Madrid está a cada dia mais distante, segundo a imprensa portuguesa. A saída do jogador da equipe espanhola é dada como certa no final desta temporada devido ao descumprimento de promessas do presidente dos "merengues", Florentino Pérez.

De acordo com a edição do jornal português "Record" desta quinta-feira, o clube havia prometido uma renovação de contrato e um aumento de salário para 37 milhões de euros ao ano (já desconsiderando os impostos) quando o Real Madrid venceu a Liga dos Campeões da época 2016/2017. O pagamento atual, porém, gira em torno de 23,6 milhões de euros.

A decisão do jogador de deixar o clube foi apontada como "irreversível" pela publicação.

De acordo com informações do programa “El Partidazo de COPE”, reproduzidas pelo jornal “Mundo Deportivo”, o jogador tinha pedido um salário de 75 milhões de euros (cerca de R$ 328 milhões) por ano para renovar com o clube merengue. O significativo aumento seria para pagar suas pendências com a Justiça Espanhola. O contrato atual de CR7 com o Real é válido até 30 de junho de 2021.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES