Cristiano Ronaldo se machuca em treino e causa preocupação

O time jogará uma decisão no sábado contra o Atlético de Madrid.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta terça-feira (24), o clima de tranquilidade e otimismo no treino do Real Madrid deu lugar a angústia e preocupação depois que Cristiano Ronaldo deixou o gramado depois do fim logo após ter se chocado com o goleiro Casilla. Com aspecto de dor, o atacante sentiu a pancada na coxa e não retornou mais para os treinos.

No próximo sábado o time enfrenta o Atlético de Madrid em uma grande decisão mas o clube já fez questão de deixar claro que a presença de CR7 será confirmada e tu do não passou de um grande susto.

“Foi um pequeno susto no treino, mas em dois dias estarei em perfeitas condições para jogar”, afirmou ele durante uma entrevista coletiva.

No lance que o levou a abandonar o treino após cerca de 30 minutos, Cristiano Ronaldo disputou a bola com Carvajal e se chocou com o goleiro Kiko Casilla, que bateu em sua coxa esquerda. O luso imediatamente deixou o campo e recebeu atendimento médico, mas não retornou para a atividade, indo direto para os vestiários. Embora não mancasse, CR7 deixou o campo sem responder os questionamentos dos jornalistas.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES