A possibilidade de Cristiano Ronaldo deixar o Real Madrid surgiu como uma bomba, após a imprensa portuguesa garantir que o craque receberá uma proposta de "no mínimo 180 milhões de euros (cerca de R$ 660 milhões)". O jornal “A Bola” voltou a estampar o camisa 7 em sua capa com a repercussão sobre o assunto: o jogador não descarta sair do time merengue, onde joga desde 2009.
“Nada é impossível", respondeu o português ao ser questionado sobre a possibilidade de deixar o Real.
Cristiano Ronaldo está com a seleção de Portugal, que irá disputar a Copa das Confederações de 2017, na Rússia, entre junho e julho. Antes, o jogador entrará em campo contra a Letônia, na próxima sexta-feira, às 15h45 (de Brasília), pelas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo de 2018.
O craque só respondeu o questionamento sobre o seu futuro por causa da insistência dos jornalistas no aeroporto, quando a seleção portuguesa viajava para Letônia. Conforme o jornal “A Bola”, há três clubes que estariam dispostos à pagar a quantia exorbitante de R$ 660 milhões pelo português: Manchester United, Paris Saint-Germain e Monaco, além de clubes da China.
Com dois títulos na temporada 2016/2017, com a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo tem contrato até 2021 com o Real Madrid.