O atacante Cristiano Ronaldo, de 37 anos, foi oferecido ao Paris Saint-Germain. Mas não será desta vez que ele atuará ao lado de Messi, Neymar e Mbappé.
O clube francês, por ora, recusou a contratação do astro do Manchester United. Ao menos é o que publicou o jornal Le Parisien, nesta terça-feira.
O PSG tentou a contratação de Cristiano Ronaldo em 2016, após a saída de Ibrahimovic, e chegou a cogitá-lo quando o atacante estava na Juventus. Porém, a nova gestão do futebol do clube quer adotar uma nova mentalidade no projeto esportivo da equipe.
O atacante português não se reapresentou ao time inglês, que venceu o Liverpool em amistoso nesta terça-feira, por 4 a 0, na Tailândia. Cristiano alega “problemas familiares” e segue fora dos treinamentos sob comando do técnico Erik ten Hag.
Desde que a notícia sobre seu pedido de saída do United veio à tona, Cristiano Ronaldo foi ligado a negociações com o Chelsea e até com o Barcelona.
O empresário Jorge Mendes vai atrás dos poucos clubes que poderiam arcar com os cerca de 30 milhões de euros (R$ 163,7 milhões) anuais de salários do craque.