Cristiano Ronaldo desmente noitadas em fim de semana de clássico

O time catalão venceu o duelo no estádio Santiago Bernabéu no último sábado por 2 a 0

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O meia-atacante Cristiano Ronaldo e o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, ambos do Real Madrid, negaram nesta quinta-feira que tenham participado de festas na véspera do clássico com o Barcelona e também após a partida.

O time catalão venceu o duelo no estádio Santiago Bernabéu no último sábado por 2 a 0 e passou a ocupar a liderança isolada da competição.

A notícia da suposta festa que os jogadores teriam participado foi divulgada por uma emissora de televisão local. "São completamente falsas e delirantes [as notícias]. Não há nelas rigorosamente uma só gota de verdade", disse Cristiano Ronaldo em um comunicado.

"Com uma partida no dia seguinte, é mais do que evidente que passei a noite de sexta-feira descansando e que, no sábado à noite, meu espírito estava tudo, menos festivo", completou.

O meia-atacante do Real afirmou que deu instruções a seus advogados para que recorram a "todos os meios judiciais para repor a verdade dos fatos".

O defensor Pepe, que está na última fase de recuperação de uma grave lesão no joelho, se expressou de forma parecida.

"As acusações são graves, injuriosas, surreais e fantasiosas", disse o zagueiro, que também anunciou sua intenção de entrar com ações judiciais.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES